Brinquedos para bebés

Uma casa cheia de brinquedos espalhados, é uma coisa que me assusta apesar de, no dia de hoje, não faço ideia do que me pode acontecer no futuro.
A Maria ainda não tem 7 meses e, para mim, já tem muitos brinquedos, alguns com os quais nunca vai brincar, nomeadamente peluches porque antes de ela nascer, já tinha imensos peluches do Lidl, que os pais fizeram favor de lhe coleccionar.
Mas, assusta-me estar sempre a receber brinquedos, acreditem, ela só brinca com um de casa vez e ainda não parou de os receber.
Acredito que as pessoas gostem de dar e eu, pessoalmente não gosto de dar roupa e não sou a melhor pessoa para falar de presentes mas, é um facto, assusta-me a quantidade de brinquedos que se oferecem aos bebés e às crianças pequenas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo