Sobre organização

Eu adorava ser organizada mas não consigo ser organizada, dê por onde der, não é fácil e ainda por cima agora com um bebé, os tempos livre são usados para esticar a perna.
Cá em casa, o papá tem sempre a mochila pronta para ir ao ginásio, no dia em que lhe apetecer.
De agora em diante, eu e a Maria vamos começar a precisar de ter a nossa mochila preparada para a natação, ao sábado de manhã, para que não seja uma correria, como foi no primeiro dia.

Por outro lado, e continuando a falar de organização, eu adoraria conseguir ocupar parte do domingos com meal prep (preparação de refeições), este artigo explica bem como funciona e as diversas formas de o fazer.
Esta semana, apesar de não ter feito meal prep, idealizei na minha cabeça os almoços, sim, porque o meu meal prep tem de ser para os almoços porque o jantar é sempre sopa.
Segunda: frango grelhado com salada de alface ice berg
Terça: peixe e batata doce assados no forno
Quarta: salada de frango, alface, cenoura e milho com molho vinagrete
Quinta: peixe e feijão verde cozidos
Sexta: douradinhos no forno com salada de alface.
Boa semana para vocês!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo