Como organizar um baptizado

Para começar, ainda não me decidi se escrevo batizado ou baptizado mas essa decisão pode ficar para depois.
Pois bem, como produtora que sou e com a experiência de mais de 6 anos, com um grande professor, até me ficava mal se não fosse eu própria a organizar o baptizado da Maria; até porque, sem nenhuma experiência em produção, consegui organizar o meu casamento. Hoje penso como foi e mudaria muita coisa mas, foi o casamento que tivemos e o saldo não deixa de ser positivo.
Quanto ao baptizado, já temos a data, o que deve ser o primeiro passo.
Já temos igreja e padre, falta tratar do processo.
Há uns dias, tive uma ideia luminosa sobre o local da festa e parece-me que a vou colocar em prática, estou, de facto dependente da meteorologia e nisso ninguém manda.
Vou ter de começar a tratar da lista de convidados e respectivos convites.
Os comes e bebes estão "alinhavados".
Descobri este artigo que não me trouxe muito de novo mas, linhas orientadoras, nunca fizeram mal a ninguém.
Vou estando por aqui, de vez em quando, a contar novidades acerca deste assunto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo