Adoro ir ao restaurante

Eu gosto de cozinhar no entanto, não arrisco muito em pratos novos, não me aventuro, essa matéria cá em casa é do esposo.
Faço ainda alguma comida à moda da minha mãe e nisso, ele até agradece.
Como todas as donas de casa, tenho muitas vezes dificuldade em saber o que cozinhar para o almoço ou para o jantar.
Muitos dos meus jantares, uma, duas vezes por mês são cereais.
Outras vezes comemos pizza cozida em casa ou da pizzaria, frango assado ou outras comidas "de fora".
Mas, o que eu gosto mesmo é de ir ao restaurante.
Acontece que não posso andar todos os dias nem todas as semanas a comer fora.
Na terça feira almocei fora, fui convidada.
Comi um prato que gostei muito.
Embora não coma muitas vezes, prefiro peixe a carne.
Nesse dia comi bacalhau verde com massa folhada a fazer de "cama" e o prato tinha ainda um molho, que não consigo descrever mas que era muito bom, bem como dois camarões cozidos.
É impressionante como um simples bacalhau verde, que se vê regularmente nos prontos a comer ou mesmo em restaurantes, pode fazer a diferença se tiver um toque inovador.
Ah, não ganho nada com isto mas, foi no Restaurante Raíz e Tradição, aqui em Montemor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo