Odisseias das férias

Eu sou daquelas que tenho a Maria na creche e cuja creche fecha em agosto e inclusive fecha dia 2 de  setembro. Tive sorte, estou de férias desde o dia 1 e vou estar até dia 25.
Como devem imaginar, tem sido um mês de odisseias, para não lhe chamar outra coisa.
Coisas que eu desconhecia:
- que ia passar o dia de rabo para o ar a apanhar brinquedos e a enfia los dentro do parque
- que não ia conseguir fazer tudo o que tinha planeado
- que ia dizer “Maria” 500 vezes por dia, em tons diferentes
- que ia chegar a um ponto que já me estaria a borrifar se ela se está a molhar com o biberon ou a querer perceber como funciona o limpa vidros.
Meu querido mês de agosto, estou a ficar sem pilhas!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo