Para se poder chegar longe é preciso não ter medo de limpar sanitas

Ontem, enquanto fazia limpeza à minha casa de banho, cheguei a esta conclusão: para se poder chegar longe é preciso não ter medo de limpar sanitas.
O que quero eu dizer com isto?
Para se puder chegar longe, é preciso não ter medo de nada, nem de fazer nada, por pior que seja, como limpar uma sanita. 
Por outro lado, sempre ouvi a minha mãe dizer (a minha mãe foi empregada “a dias”, durante muitos anos) que para se saber mandar tem de se saber fazer e é isso mesmo: para se ser um bom líder, é preciso fazer saber fazer, mesmo que isso implique saber limpar uma sanita.
Por fim, como diz uma amiga minha: o dia de amanhã ninguém o viu, ou seja, o futuro é incerto e nunca se sabe quando teremos de ir limpar sanitas e aí também seremos, sem dúvida, alguém!!
Boa segunda feira!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo