A nossa vida está suspensa (de novo)

Por motivos que não vale a pena explicar aqui, tenho a minha vida suspensa, aguarda me uma ida a tribunal dia 20; já esteve marcada para dia 13 mas, lamentavelmente, foi adiada mais 7 dias. Até lá, a minha vida está suspensa uma vez que não faço ideia do que me vai acontecer.

Mas, cá por casa, temos de novo a nossa vida suspensa. Nos últimos tempos, tem acontecido algumas vezes. A última vez foi de fevereiro de 2019 a março de 2020. Isto porque temos o hábito de fazer alguns investimentos que depois precisam de acompanhamento e também de dinheiro. Devido a esse acompanhamento, sair para dar uma volta ao sábado, é quase impossível e como temos de investir dinheiro, não podemos gastar noutras coisas consideradas mais supérfluas.

Como eu costumo dizer, são opções da nossa vida, é um facto. Mas, não deixam de ser opções que por vezes me irritam e que, por agora, pouco retorno conseguimos tirar.

A nossa vida está de novo suspensa, desde agosto e sem fim à vista.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo