E as saudades que tenho de andar de bicicleta?

Se outras coisas me faltaram, andar de bicicleta não foi coisa que me faltasse na minha infância, nem  na adolescência.

Lembro me perfeitamente do sítio e do momento em que comecei a andar sem rodinhas, como se fosse um domingo como o de hoje.

Passados uns anos, também me lembro perfeitamente de ter chegado de casa do meu avô, depois de umas férias, e ter uma bicicleta nova à minha espera, de cor bordeaux, não me consigo esquecer pois, receber prendas assim, era coisa mesmo muito rara.

Passados uns anos, comecei a andar no cicloturismo. O quanto eu passeei à conta dos passeios de cicloturismo! Mas, como tudo na vida, os passeios deixaram de existir.

No entanto, sempre gostei de andar de bicicleta até que o meu problema do olho me impediu, o que não quer dizer que me tenha esquecido do quão agradável é passear de bicicleta e as saudades que tenho disso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo