Nunca vi uma série na Netflix

Nunca tive uma vida fácil, não é preciso entrar em pormenores, mas, de facto, assim tem sido.

Basta pensar na actualidade: não tenho um emprego das 9h às 17h, de segunda a sexta feira, logo aí é possível que haja pessoas que são mais privilegiadas do que eu em termos de horários de trabalho. 

Como já aqui disse, também não tenho o hábito de andar em casa da mãe ou da sogra a almoçar ou a jantar, ou a encher caixas de comida. No entanto, tenho a facilidade de ter horta e terreno, de onde trago alguns legumes e/ou carnes.

Cá em casa, tal como tenho referido, fazemos apenas duas máquinas de roupa por semana mas, o que não quer dizer que a roupa para passar não seja muita, todas as semanas.

Isto tudo para dizer que, depois de uma semana de muito trabalho, em que chego à sexta-feira muitas vezes demasiado cansada, há comida para fazer, algumas limpezas para fazer e roupa para passar. 

Não costumo nem levantar-me de madrugada nem muito menos deitar-me tarde, portanto, tempo para ver séries na tv e postar nas redes sociais com o um balde de pipocas, não existe, não faz parte dos meus hábitos.

E para aqueles que acham que ver séries na Netflix é sinónimo de ser mais culto e mais actual, fiquem a saber que discordo completamente.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo