Estou a divorciar-me do Lidl

Pois bem, podem acreditar que é verdade.
Tudo começou no verão, a Ana, a minha vizinha, comprou carne que estava estragada, deitou fora.
Passado um tempo, calhou me um frango inteiro que cheirava a podre, deitei fora.
Depois disso, o meu marido também encontrou frescos que tinham apanhado calor e não estavam em condições de ser vendidos nem consumidos.
A Ana voltou a ter problemas e na loja disseram que era um problema "de embalamento".
Algum tempo depois, foi carne picada que também estava estragada antes do fim do prazo de validade.
Levei a carne a loja, como me tinham aconselhado, perguntaram se queria trocar.
Trocar? Quero o dinheiro e vou fazer queixa. Voltaram a dizer que se trata de um problema de embalamento.
Não percebo, se existe um problema de embalamento, porque não o corrigem? Sobretudo se já passaram tantos meses. 
Depois da carne picada, fiz queixa no livro de reclamações online e no portal da queixa.
Outras pessoas se têm queixado e têm partilhado os problemas do Lidl de Montemor.
Trata-se mesmo de um problema de saúde pública, que se arrasta há meses e pelos vistos não está a ser resolvido, considero também que a preocupação com os clientes e a preocupação em não perder clientes, não existe, por parte dos responsáveis.
De facto, há produtos que só compro no Lidl: aveia, tofu fumado, batalha palha mas, outros há que já estou a comprar noutros supermercados.
Este fim de semana, fomos ao Intermarché. Parece me que gastei bem mais se tivesse ido às compras ao Lidl mas, paciência e mas acho que não trouxe nada estragado.
O Continente irá abrir por cá, daqui a umas semanas. Estou mesmo muito contente com isso, uma vez que se trata do meu supermercado favorito.
Já me pediram para não deixar de ser cliente do Lidl mas, quando há coisas que não são resolvidas, parece-me difícil voltar a confiar no Lidl.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo