A mala para sair de casa

Ainda na onda das publicações para ajudar as mães que vão ser mães pela primeira vez mas depois de mim, aqui vai mais um tema: o que usar na mala do bebé, quando saímos à rua?
Aqui vai a minha lista (obviamente incompleta, estou a aprender todos os dias):
- documentos do bebé - não levo sempre, se for só passear não levo, apesar de não saber se é o procedimento correcto (eu levo sempre os meus documentos)
- roupa - só tenho usado um body (é sempre só o que ela suja quando faz um grande cocó)
- babete
- gorro/chapéu
- resguardo
- fraldas
- toalhitas
- "gota cor de rosa"
- biberon com água
- chupeta
- "prende chupeta"
quando vou por mais tempo:
- suplemento (o suficiente para um biberon)
- água quente no termo

((no ovo uso sempre uma fralda e uma manta))
((com o passar dos meses, as necessidades vão ser outras))

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo