A tentar deixar a carne mas, não está fácil

A carne enjoa-me cada vez mais. Conheço várias pessoas que emagreceram ao deixar de comer carne. Portanto, a vontade de deixar de comer carne é cada vez maior. No entanto, assumo, a minha vontade de experimentar pratos novos é reduzida. Por outro lado, se estou a dar de mamar, tenho de ter uma alimentação variada. Ainda por cima, as minhas receitas vegetarianas resumem-se praticamente a quiche e lasanha de vegetais. Sendo assim, resta-nos andar entre estas duas receitas e o peixe.Eu não compro carne mas ele compra e lá vamos comendo o nosso frango e o nosso porco. Eliminar a carne, cá de casa, será praticamente impossível, ainda para mais com uma pimpolha agora mas, vamos tentar reduzir ao máximo possível ou, noutra perspectiva, aumentar o peixe e os vegetais!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo