Personal Styling PRECISA-SE!!!!

Acho que nunca tive coragem, ou se tive, foi há muito tempo, de abordar aqui este assunto mas, o facto é que se nunca aconteceu, vai acontecer hoje.

A Maria tem já 7 semanas (woow já???), começa a chegar o tempo de eu deixar os pijamas e os fatos de treino e começar a sair de casa bela e maravilhosa.
Eu escrevi bela e maravilhosa?!?
Sim, escrevi!
E será que eu consigo fazer alguma coisa para que isso aconteça?
Bem, não fiquei muito gordinha da gravidez, é uma ajuda.
Por outro lado, há muito tempo que decidi que deveria sair de casa com qualquercoisinha na cara, também ajuda.
Resta-me a roupa e aí está grande o problema. 
Nunca consegui perceber se tenho muita ou pouca roupa mas, de facto, há coisas que não gosto de vestir e outras que poderia vestir todos os dias.
Eu precisava de fazer um upgrade no meu guarda roupa mas não sei como o fazer.
Consigo, no entanto, identificar um dos meus problemas: tenho roupa que compro em sítios muito diferentes o que leva a que as roupas sejam de estilos diferentes, logo, um problema.
Para dificultar tudo isto, estive muitos meses em que não conseguia vestir muita coisa, tive roupa emprestada e roupa que nunca mais vou vestir.
É tempo de "começar de novo" e é para este reinício que eu precisava de uma ajuda que me desse uma olhada no que tenho e eliminasse "cartas fora do baralho" e fosse comigo às compras, assim uma coisa mesmo muito fina!!!
Mas, para isto tudo, seria necessário também que eu conseguisse definir o meu estilo futuro, o que para mim seria difícil mas nunca impossível.
Pronto, esta é uma das minhas fraquezas, para quem ainda não tinha percebido!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo