ela é tão linda!!!

Eu e o Marco, antes da minha cesariana, combinámos: se a Maria sair pouco favorecida, nós, como pais, pelo menos entre nós, vamos ter de admitir.
A rapariga saiu inchada, como todos, muito parecida com a minha irmã e vimos realmente o caso mal parado.
Com o passar das horas, a questão melhorou.
Ao segundo dia, já conseguíamos perceber que não era preciso admitir que a rapariga era pouco bonita, antes pelo contrário, é muito linda.
Eu pensava que não havia bebés bonitos mas agora percebo que é possível (se nascerem de cesariana, mais probabilidade têm de ser mais bonitos), depois de conhecer a minha Maria.
E não sou só eu que digo, não se trata de um questão de mãe que para si o seu bebé é o mais bonito do mundo, toda a gente me diz que ela é bonita.
Acontece que já recebi telefonemas e mensagens de pessoas que viram fotos que outras pessoas mostraram a dizer-me: ela é tão bonita!!! Se fosse menos favorecida se calhar viam a foto mas não me vinham dizer nada!
Faz lembrar aquela história da minha tia no dia do meu casamento: essa minha tia disse-me uns dias antes "a tia não vai subir as escadas para te ver, vejo-te depois quando desceres". No entanto, uma prima minha viu-me e veio dizer à nossa tia que eu estava muito bonita e quando dei por mim, a tia que tinha dito que não subia as escadas, afinal subiu e foi tirar uma foto comigo!!!

Comentários

Anónimo disse…
Ora aqui vai uma opinião totalmente imparcial de quem já conheceu a Maria pessoalmente:
É de facto linda!

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo