Será que a porta do nosso frigorífico ajuda a conhecer os seus proprietários?


Então, a porta do meu frigorífico diz que eu tenho muitos imans, não tenho mais à vista porque tenho partido muitos e estou à espera que o Marquinho os cole. Diz também que sou fã do Continente. Por outro lado, acho que diz que somos organizados, uma vez que são visíveis calendários de dois meses. Diz que temos Bimby, porque se vê uma chave. Diz que, cá em casa, gostamos de escrever e costumamos comprar comida fora, no chinês e na churrasqueira.
O que diz mais?
Diz que tenho IRS para pagar e a mais recente aquisição para a porta do meu frigorífico, são as recomendações da médica de família para que a Maria tenho uma óptimo desenvolvimento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo