Coca cola


Eu a-d-o-r-o coca cola.

Sim, eu sei que faz mal, eu conheço as consequências de beber coca cola, como conheço as consequências de muitas outras coisas.

Apesar de eu ser, para muitos, uma eterna criança, já tenho 35 anos, tenho aprendido muito mas sei que, como diz a minha avó, a vida seja "aprender até morrer". Mas, acreditem, há palpites que fartam e toda a gente dá o seu palpite (mais valia que fossem vendidos). 

Bem, voltando à coca cola, já houve tempos em que bebíamos muito cá em casa mas há uns meses que isso já não acontece, limitamo-nos a comprar umas garrafas de 1litro de vez em quando.

Reparem que a coca cola até é preta e tem vermelho e branco, as cores com que mais gosto de me vestir, só podia gostar mesmo.

Para mim, coca cola, apesar de fazer mal (por vezes quando bebo à noite, tenho mesmo dificuldade em adormecer) sebe-me mesmo muito, muito bem!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo