Posso fazer uma petição para acabar com chamadas de call center?!?

Eu respeito toda a gente até porque pertenço a um partido político, tento ser simpática para os restantes, quando me oferecem materiais de divulgação bem como respeito as religiões de cada um pois, cada um sabe de si, desde que não seja mal educado.
Respeito igualmente (ou tento) as pessoas que trabalham em call center pois, não sei se um dia não irei trabalhar para um porque, como diz uma amiga minha "o dia de amanhã ainda ninguém o viu" mas, não tenho paciência, sobretudo quando ligam de empresas que eu nem conheço nem nunca ouvi falar.
Desligo sempre, nunca respondo às questões; peço desculpa, desligo e imagino a pessoa do outro lado a chamar-me nomes, sim, tenho pena mas, é mais forte do que eu.
Sim, já ouvi dizer que eles têm mesmo de ligar para todas as pessoas da lista e que, por vezes, têm superiores a ouvir os telefonemas mas, não consigo mesmo, não tenho paciência.
Espero nunca ter de fazer o mesmo e tenho pena da pessoa que me liga mas não consigo responder a nenhum tipo de questões.
E perguntam vocês: porque atendes? Porque não sei de onde estão a ligar, pode ser um assunto qualquer, conheço muita gente, estou ligada a muita coisa e nunca se sabe quem está do outro lado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo