Como é possivel?!?


Como é que eu quero vestir e calçar me melhor se olhando para o meu calçado de primavera-verão e é o que se pode ver na imagem: calçado de todo o tipo, desde os ténis de pano as sandálias altas e de uma conhecida marca?!?

Para tentar cumprir o meu objectivo gostaria de cumprir uma coisa que me ajude a ter um guarda roupa mais consensual: comprar só roupa de 4 ou 5 cores: branco, preto, azul, vermelho e talvez cinzento. Vamos ver se tal será possível por outro lado, comprar apenas em duas ou três lojas apenas, também devia ajudar mas nem sempre consigo, vou vendo aqui e ali e pensando bem, costumo comprar roupa em 7 ou 8 lojas diferentes, logo com estilos muito díspares.

Prometo pensar melhor antes de cada compra, para o meu próprio bem!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo